terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Sex Shop Cristão. E pode?

O Beijo, Rodin.
Desde a antiguidade sexo sempre foi sinônimo de pecado, orgia e tudo que possa lembrar qualquer coisa menos, Deus! Porém, os tempos mudaram a visão das pessoas em relação aos sexo também. Até a autoridade maior no catolicismo, Papa, já aceita a camisinha para as profissionais do sexo! Sabe que não entendi esse atitude dele!? Não quero expressar minha opinião sobre isso agora.

Bem, o foco aqui é SEXO CRISTÃO. Sabemos que desde a nossa mocidade já nos sentíamos atraídos pelo assunto (Se bem que tem gente que é bem precoce...), mas o que atraía mesmo era o fato de ser proíbido! A Bíblia Sagrada proíbe sexo antes do casamento, por ser uma relação única e exige muita intimidade no casal (homem e mulher) e há união das almas naquele momento.

A questão é que todo casal, sendo cristão ou não, tem uma hora que o relacionamento na cama fica um feijão com arroz e ainda cozido com água e sal! As pessoas precisam parar com o estereótipo de que o casal cristão é diferente do casal do "mundo". FALA SÉRIO! Diferente é. Porque eles se entregam de corpo e alma e não é uma relação a dois e, sim a cinco: o casal, Pai, Filho e o Espírito Santo. Mas, o resto é a mesma coisa.

Cristão busca a perfeição e, assim como aqueles que AINDA não são, é de carne e osso como todo ser humano. O homem então que se agrada pelos que os olhos vêem! Esse precisa ser agradado e muitos não vêem isso como pecado, desde que seja sem aberrações, por favor!

Nos Estados Unidos existe um Sex Shop Cristão chamado book22.com começou em 2008. Joy Wilson, proprietária da loja virtual, disse numa entrevista a "NPR.com" que foi em busca de alternativas para melhorar a vida do casal entre quatro paredes e se deparou com pura pornografia. Daí surgiu a ideia de comercializar esses produtos.

E você o que acha disso? Exponha sua ideia, faça seu comentário.

Um comentário: